sexta-feira, 27 de março de 2009

MASTERCILS 3D DE O BOTICÁRIO - A R E B A B A !

No mesmo dia do batom "vermelho Cláudia Raia" (quem já trintou lembra não é? hehehe), passei o danado do rímel ( não me manda chamar de máscara que acho "o Ó" ).

E não é que o danado é bom mesmo? Tenho um dior e vou falar viu, só não seca tão rápido, mas alonga muito mesmo, dá pra ficar com cílios de boneca e bem espaçados, testei lá na loja e comprei, 48 reais e uns centavinhos.

Claro que vou fz fotinha, talvez ate um videozinho né? Mas lembrem que ainda tem a sombra verde pra falar entao, vou juntar todo mundo numa foto-resenha comunitária.

SÓ PRA RIR: PENSE NA PESSOA DE CHINELO, INDO PEGAR O TAL DO PÃO INTEGRAL NO MERCADO, com os cílios ultra super mega longos (já estavam batendo na lente dos óculos) e com a boca a La Cláudia Raia, vermelho extintor???? Hein? Pensou? Pq eu até agora não sei em que cactus eu bati a cabeça naquela noite.

Carimbei, tá carimbado!

1 Comment:

Bruna Mary said...

Oi foi numa loja de criança, mas creio que deva vender em lojas de calçados pra adultos também. Minha numeração é 35, não sei se tem maior, mas deve ter sim, acho que até 37. Beijão!