sexta-feira, 27 de março de 2009

GANHEI UM GLOSS NA LOJA DO BOTICÁRIO SEM SORTEIO!


Era só o batom vermelho que eu ia falar né? Hehehe, mas o Boticário lá do GBarbosa tá dando esse Gloss dependendo do valor da compra, eu não lembro o valor, sei que ganhei! :P

E não fui muito de cara não, mas hoje quando eu fui comprar as lembrancinhas da Bahia, usei ele, e gostei, não meleca, não escorre mesmo no calor que tava fazando, fui retocar e até que nem tava precisando, eu fiquei surpresa pq gloss sabe como é né? Toda hora a gente confere.

Eu vou fazer uma fotinha também com ele, e vou aproveitar e usar junto minhas sombras verdes, ah, esqueci de contar, eu achei, e tocaram meu coração profundamente, são as sombras que sonhei! Não lembro o nome da marca, acho que nunca vi, fui com a cara da menina do stand e resolvi testar, vou fz uma resenha decente pq isso aqui é só pra deixar vcs informadas.

Carimbei, tá carimbado!

0 Comments: