sexta-feira, 27 de março de 2009

COMPREI UM BATOM VERMELHO DIVA!!!!


Fui rapidinho no GBarbosa aqui do Costa Azul comprar meu santo pão integral e entrei no Boticário, foi na última terça feira, resolvi comprar uma agua de colonia pra meu maridinho, tá muito calor e queria uma coisa bem fresquinha, aí testei o Fougére, maravilhoso por sinal, experimentem, ele gostou e ainda dá pra eu usar rssss. Quando eu acabar aqui falo da Agua de Colônia :)

Ah, sim, o BATOM!!! Então, passei o olho na paleta de cores da Coleção Celebrare que vi resenha no blog da Marina http://www.2beauty.com.br/ , testei os tons verdes, mas não tocaram meu coração, quando então de repente, eu vi! MENINAS EEEEEU VI! Aquele batom igualzinho ao que eu usava no primeiro ano do colegial, em pleno sol de meio dia, e lá ia eu com aquela boca vermeeeelha de doer. Meu pai perguntava: "Aonde é o incêndio?" (querendo dizer que minha boca era um caminhao do corpo de bombeiros argh).

Então eu passei, e passei e teeestei. O tester tava novo, digam se não era pra mim?

E comprei... ah eu comprei sim, pq é lindo e vou sim arranjar um tempo pra postar uma fotinha pra vcs, mas tem q ser a foto, esse fim de semana vou achar um motivo pra usar ele, já comprei até colar de pérolas, podem ir pensando rsssss. Eu saio de Diva nesse fimdesemana sim, ah eu saio!

Por hora a embalagem é essa da foto e a cor é Vermelho Jet Set.

Carimbei, tá carimbado!

2 Comments:

anelise cabral said...

quando vc vai mostrar o batom na boca? nao da pra ver a cor dele na foto.

anelise cabral said...

quando vc vai mostrar o batom na boca? nao da pra ver a cor dele na foto.