sábado, 28 de março de 2009

Ganhar uma Paleta Yves Saint Laurent???? cooorre!!!

Verdade verdadeira, sim senhora!!!!

Quem tá dando essa coisa linda de morrer é a Larissa do Ranking de Cosmeticos
Um blog que analisa a qualidade e o resultado de cosmeticos nacionais e internacionais então é só mandar um email pra ela seguindo o ritualzinho básico aí embaixo.

"para participar do sorteio da palheta de maquiagem voce tem que enviar um e-mail para rankingdecosmeticos@gmail.com contando quais sao os seus produtos favoritos, tanto na categoria nacional quanto na internacional. Voce precisa citar o nome do produto e a marca dele. Na opcao de esmalte nao precisa ser tao especifica, cite so a sua marca predileta.
Sao nove categorias:

- Melhor Blush Nacional e Importado

- Melhor Batom Nacional e Importado

- Melhor Sombra Nacional e Importada

- Melhor Base Nacional e Importada

- Melhor Corretivo Nacional e Importado
-Melhor Esmalte Nacional e Importado
-Melhor Rimmel Nacional e Importado
- Melhor Gloss Nacional e Importado
- Melhor Lapis de Olho Nacional e Importado
Caso voce nao tenha nenhuma opcao importada para citar, nao tem problema. So deixe o espaco do produto importado em branco. Alias, voce nao precisa votar em cada categoria, apesar de isso ser o ideal. A intencao aqui e que a gente consiga fazer a nossa lista dos "The Best". E sabe o que e bacana? E que por sermos todas fas de maquiagem, somos as consumidoras mais espertas para falarmos sobre o que e bom.
Para essa promocao, gostaria que todo mundo que le o Blog mande seu e-mail! Se voce e blogueira, peco encarecidamente que participe da promocao e se puder tambem divulgue no seu Blog, para termos o maior numero possivel de indicacoes de produtos.
Prometo ler todos os e-mails, computar todas as sugestoes e fazer um post bem extenso comentando o resultado de cada categoria. A escolha da vencedora da palheta sera feita pelo programa sorteio virtual, a partir da ordem de chegada dos e-mails.
Voce tem ate o dia 03 de abril, sexta-feira, para mandar o seu e-mail com o nome do seus produtos favoritos. Portanto, nao fique enrolando para participar!
Conto com a participacao de todas!"

by Larissa

1 Comment:

Unknown said...

Querida,
obrigada pela divulgacao!

Alias, nao conhecia o teu blog e ja o adicionei a minha lista de favoritos no Blog.

Beijos,
Lari