sábado, 28 de março de 2009

BATOM BOTICÁRIO VERMELHO JET SET - look Diva

só uma pessoa louca pra arriscar passar um batom desse numa boca sem tamanho dessas, né?

bom, alguem tinha que fazer. e eu passei foi sem pincel, só o batom "meeeeermo".
pq se ele diz "ser prático" então pra quê mais prático do que meter o batonzão e ele acertar o desenho da boca?

como eu já tinha testado a Mastercils 3D do Boticário,

resolvi fechar logo um look Diva com coisa antiga de verdade!
(tirando meu número 1975 que não foi por livre opção...)


o jogo de colar é bijoux e o anel "é de verdade" foi da década de 60
eu a mami passou ele pra mim no dia do meu casamento



essa bolsinha Luz da Lua tem trocentos mil anos, comprei em 90 e alguma coisa....
ah, o sapato, eu achei semana passada na Grat´s do 2º piso Iguatemi, não é fofo?

aí então cheguei na casa da sogra, eu tinha que ir em algum lugar!!!
e foi márcia que me fotografou. (brigada cunhada)
e depois de suar pelos poros até do pensamento...
o batom ficou lá, bebi agua, marquei copo e ele ficou.
o rímel (eu odeio falar máscara, só falo se lembrar) não derreteu e olha que ele não é à prova d'agua. resultado: "todo mundo" (o batom e o rímel) resistiu a sudorese desta quentura que é Salvador, de quebra eu ainda tava suando extra, a maldita cólica...
(entenderam pq vesti o "blackinhobasic"?)

3 Comments:

Xandra said...

eu gostei, pena que eu nao tenho coragem de usar


eu gostei do óculos tomford vc me manda um email pra negociar ele?
alexandrammarinho@gmail.com

Anônimo said...

O blog está ficando bem legal. Tô gostando de tudo!
Seus textos são hilários!
Parabéns!

Bahia Fashion Moda pra todos os gostos said...

comentário Anônimo????? ninguém merece, deixa o nome ora bolas!