quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POR QUE MULHER COMPRA 2 DE CADA? BENETTON, CHANEL E LOUIS VUITTON

O óculos usei apenas uma vez, novembro do ano passado, exatamente o dia que tirei essa foto do alto da eiffel. Aí depois acabei guardando e fiquei usando o outro que é listradinho, e do mesmo modelo. Como o acrílico é original vc pode colocar lente de grau. Solução ideal pra quem mim que tenho medo de usar lente de contato quando o tempo ta muito seco. A bolsa Benetton , essa eu pirei quando vi e adivinhe? Também comprei 2 rssss. A lilas prateada é essa da foto, eu grudei na bolsa que uso ate hoje! A foto foi tirada num beco qualquer em Bologna, março deste ano. A bolsa que estou disponibilizando é a cobre, está perfeitamente como veio, com todos os plasticos de proteção.

O conjuntinho de luva e gorro é D&G, a parte da palma da mão é camurça, estou estudando colocar ele a venda. Apesar de ter usado ano passado em Paris e esse ano na Itália ele parece novo! Afinal, griffe não é só preço caro ok? A gente paga a qualidade tb. Por hora estudo ofertas.

Vou postar as peças num outro espaço.

0 Comments: