terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gatinhos encontrados no Costa Azul

Olá Pessoal!
Vinha eu da fisioterapia e topei numa caixa na calçada com 8 gatinhos de no maximo 5 dias de vida.
Procurei a mae, apesar de que nenhum animal irracional deixaria seus filhotes ali no sol não é verdade?
Perguntei aos porteiros e nada, resultado... Estao comigo :P
Estao tomando PetMilk e glicopan, amanha vou colocar frontline, estavam muito quentes quando chegaram e esfomeados.Não achei nenhuma pulga, me parece que alguma gata de apartamento escapuliu e teve mestiços, pois eles nao tem sarna ou coisa do tipo.
Sao 3 siameses, 2 bicolores tigrados, 1 frajolinha (preto e branco parecendo meu finado Teteco), e um van preto e branco (so manchinha na cabeça e no rabo, o corpo todo branquinho).
Quando abrirem os olhinhos eu vou tirar foto de todo mundo e dizer quem é menino e quem é menina.
Quem puder ajudar a divulgar essa turminha para adoção vai fazer uma boa ação.
Vou entregar aos novos donos vermifugados, com direito a 1 consulta veterinaria, aplicados frontline, e bem gordinhos e vitaminados.
A castração vai ser gratuita, o dono só vai ter o trabalho de marcar o dia rssss.
Se alguem de outro estado quiser "importar" alguns desses baianinhos consigo o frete junto com a caixinha bem baratinho e posso mandar 2 numa caixa só :)
Obrigada a todos que divulgarem esse email.
Kare
Gatil Aquarela Brasileira
Especializado em Persas e Brazilian Shorthair











0 Comments: