segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O cabelo das famosas Globais

Os cortes atuais das estrelas de TV que viraram febre entre as telespectadoras e serão tendência primavera-verão.

Segundo especialista, modelador de cachos ajuda a obter um penteado como o de Taís Araújo."Os cachos volumosos da Taís Araújo, o louro repicado da Flávia Alessandra e o chanel moderno da Daniele Suzuki já são os mais requisitados nos salões", afirma Márcia, que é coordenadora técnica da Nouvelle e professora do Senac. E ela avisa: os cabelos alisados perderão espaço para madeixas naturais, despojadas e com muito volume."Taís Araújo está ditando moda, assumindo de vez seus cachos afro naturais. Esse cabelo volumoso é muito versátil e é ideal para as mulheres ousadas, estilosas e que gostam de valorizar a raça negra", diz Márcia.Para obter o efeito cacheado bem definido, ela dá a dica: "Deve-se secar os fios com difusor, abusar de um bom modelador de cachos e amassar bem as madeixas para criar um ar levemente rebelde".
Já as franjas, um 'must' no verão passado, voltam repaginadas, em versão diagonal. E fios retos, nem pensar. "Deve-se investir em fios desfiados e repicados, para dar volume. Isso vale tanto para cabelos lisos quanto para ondulados", diz.
Quanto às cores, serão tendência os tons frios: caramelos, beges e marfim. Outra opção para arrasar no verão é o clássico chanel, que vem mais curto e com a nuca à mostra, bem repicada. "É a versão perfeita para quem tem cabelo liso. Destaca os traços do rosto".
FONTE: Agência O Dia.

2 Comments:

Leilinha.... said...

Gostaria de trocar links com vc.
Estou iniciando um blog Bazar e gostaria muito que vc fosse me visitar.
Um abraço

Leila

http://cantinhodaleiloca.blogspot.com/

Anônimo said...

Sempre visito o seu blog e como agora criei um aproveito p/divulgar : http://bycellacris.blogspot.com/

Gostaria de trocar link comigo?

Beijosss,CeLLa.