domingo, 4 de outubro de 2009

Marcelo, o bebê de Ivete recebe visitas.

FOTO: Cíntia Sangalo chega ao hospital para visitar a irmã

As visitas começam a chegar neste sábado, 3, no Hospital Português, onde a cantora Ivete Sangalo deu à luz ao seu primeiro filho, Marcelo. Por volta das 11 horas, a primeira a chegar foi a irmã da cantora, Cíntia Sangalo. Poucas horas depois, foi a vez da jornalista Glória Maria, que chegou acompanhada por Dito, amigo pessoal de Ivete. Ao sair do hospital, Glória esbanjava felicidade. "É uma gracinha. É a cara da Ivete e mama o tempo todo", disse.
De acordo com fontes do próprio hospital, os familiares de Ivete ficaram até 1 hora da
madrugada celebrando o nascimento de Marcelo. Com vinho e champanhe, confraternizaram dentro da própria unidade de saúde. Neste sábado, apesar de outros globais serem esperados, a movimentação é tranquila na frente do Português, sem a presença constante de muitos fãs. A maioria apenas passa pelo local, deixa presentes com os seguranças e vai embora. Aglomeração maior mesmo é da imprensa, que espera ao menos uma aparição rápida de Ivete na janela.
FOTO: Imprensa que ficou em frente à maternidade ganhou
balas personalizadas com o nome do filho de Ivete

O NASCIMENTO :
O pequeno Marcelo nasceu por volta das 21 horas de sexta-feira, 2. Os visitantes que chegam são presenteados por Ivete com uma lembracinha do nascimento: um ursinho de pelúcia sentado em uma cadeira de bebê. Membros da equipe médica disseram que Marcelo nasceu com 50 centímetros e 3,6 quilos. A previsão é que Ivete receba alta neste domingo ou na segunda-feira.
Alguns artistas amigos de Ivete também prestaram homenagens pela internet. É o caso de Preta Gil, que desde sexta-feira coloca posts em seu Twitter alertando sobre o nascimento de Marcelo. "Estou em Juazeiro da Bahia, terra onde nasceu minha amiga Ivete, hoje faremos um show aqui, estou de frente pra o Rio São Francisco", escreveu. Em outro post, Preta comemora o parto: "Estamos todos muito felizes, que esse menino, que já nasceu abençoado e amado por nós, tenha muita saúde, muito amor".
Outra que mostrou seu carinho pela artista baiana foi Sandy Lima. "Parabéns, Iveteeeeeeee!!! Tô muuuuito feliz por vcs!! Qta emoção, meu Deus! Muita saúde pro Marcelo, viu? Bjão"

0 Comments: