segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SORTEIO "OLHAR DE ARRASAR": SOMBRA STILA + LA ROCHE POSAY!

INSCRIÇOES ENCERRADAS
> RESULTADO DO SORTEIO ANTECIPADO <
O que vc vai ganhar:
  • 01 Duo de Sombra Stila (importada) em dois tons fofos, um rosa chá e um lilás lindão.
  • 01 Creme para área dos olhos La Roche-Posay, poderoso contra olheiras!
  • 01 Sabonetinho de Ylang-Ylang e Jasmim
  • 01 Lembrança da Bahia (surpresa!)
COMO PARTICIPAR :

Linkar e seguir o Blog BAHIA FASHION

Escrever no comentário o seguinte:

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:

Email:

Endereço do Blog: (se não tiver blog escreva "não tenho blog")

Cidade/Estado:

Diga como ficou sabendo da promoção:


ANTES LEIA O REGULAMENTO, DEPOIS CLIQUE AQUI E PARTICIPE

REGULAMENTO:

1 - Só será aceito 01 (um) comentario por pessoa. Infratores serão desclassificados.

2 - Poderá participar com até 2 comentários quem divulgar a promoção no seu blog, para isso informe colando no corpo do segundo comentário o link da sua página de divulgação. Dois números extras para quem comprar no blog até dia 20 de outubro de 2009.

3 - O sorteio feito através de programa eletrônico será divulgado no blog atraves de um "print" da tela.

4 - Serão aceitos comentários até a meia - noite de 19 de OUTUBRO de 2009 (horário de Brasília)

5 - O resultado será divulgado dia 21 de OUTUBRO de 2009 após o meio - dia (horário de Brasília)

6 - O ganhador receberá um email e se não responder em até 03 (três) dias será eliminado e faremos um novo sorteio.

7 - O ganhador deve fornecer endereçamento correto, caso o correio devolva o prêmio o ganhador pagará o reenvio.

Dúvidas: bahia.fashion@yahoo.com

322 Comments:

Vânia Almeida said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:VANIA ALMEIDA

Email:VANINHAMAIL@YAHOO.COM.BR

Endereço do Blog: HTTP://CUIDANDODOCORPO.BLOGSPOT.COM

Cidade/Estado:BRASILIA-DF

Diga como ficou sabendo da promoção:VISITANDO SEU BLOG TODOS OS DIAS!!

Vânia Almeida said...

To participando!!! Bjos

bybonecadechita said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Fábia

Email: bybonecadechita@gmail.com

Endereço do Blog: (www.bybonecadechita.blogspot.com

Cidade/Estado: recife/pe

Diga como ficou sabendo da promoção:

pelo blog

Renata said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Renata Almeida

Email: renatacvc@gmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Santos/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo próprio Blog "Bahia Fashion"

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Ariadne Albernaz
dinealbernaz arroba hotmail ponto com
http://eusouloucapormoda.blogspot.com
Santo Antônio de Jesus/BA

"Soube da promoção pq sou seguidora e tenho vcs linkados no meu blog.. então, vi nas atualizações!!!"

Camilla said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Camilla R O Spinosa

camillasbrecho@gmail.com

camillasbrecho.blogspot.com

Guarulhos/SP

Fiquei sabendo visitando seu blog =)

Ilka Fernandes said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Ilka Lourdes F Fernandes

Email: ilka.lourdes@gmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Belém/PA

Diga como ficou sabendo da promoção: Blog Gartodas de Sorte.

Luciene Mendes said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:
Luciene Mendes

enesmendes@yahoo.com.br

Não tenho blog

Duque de CAxias - RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog "Garotas de sorte"

Rapha said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Raphaela Rodrigues

Email: raphaelao2.0@gmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

Diga como ficou sabendo da promoção:
Vi a promoção no blog http://garotasdesorte.blogspot.com/

Lyara said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Lyara Villanova

Email: lyara.stylistic@yahoo.com.br

Endereço do Blog: atualmente não tenho blog

Cidade/Estado: São Paulo / SP

Diga como ficou sabendo da promoção:
Por e-mail

hallou said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Thais G. Domingos

Email: thalia-domingos@hotmail.com

Cidade/Estado: Umuarama/PR

Diga como ficou sabendo da promoção: http://garotasdesorte.blogspot.com/

Anônimo said...

"Quero um olhar de arrasar"

Priscila Sganzerla
Nome de seguidora: Pri...
priscila.sganzerla arroba gmail ponto com
Não tenho blog...

Joana said...

Nome: Joana
Email: jomplopes@gmail.com
Endereço do Blog não tenho blog
Cidade/Estado: Poa/RS
Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo blog garota de sorte

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Vanessa Antonoff
van.antonoff@gmail.com

Fiquei sabendo sobre a promoção no Necessaire da sorte! Não estou conseguindo seguir o blog...

beijos!

Cíntia Mara said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Cíntia Mara de Castro Ribeiro
Email: cintiamcr@yahoo.com.br
Endereço do Blog: http://cintiamcr.blogspot.com
Cidade/Estado: Contagem/MG
Diga como ficou sabendo da promoção: No blog necessaire da sorte

Bjossss

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Elisa Morais

Email:elisasmor@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Uberlândia/mg

Diga como ficou sabendo da promoção: www.garotasdesorte.blogspot.com

Grazy said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Graziela Romanio

grazynha23@hotmail.com

"não tenho blog

Cidade/Estado: Rio do Sul/SC

Fiquei sabendo da promoção através do blog "garotas de sorte"

Brendah said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Brenda R.Santos

Email:lunaquilvene@gmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado:Rio de Janeiro - RJ

Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo site garotas de sorte

MUSA COLORIDA said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Rachel castro

Email: kgc.1309@gmail.com

Endereço do Blog: http://musacolorida.blogspot.com/

Cidade/Estado: Maranguape-CE

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo Blog Garotas de Sorte

Natty said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Natália Avelar

Email:natalia.avelar arroba gmail ponto com

Endereço do Blog: Não tenho blog
Cidade/Estado:Belo Horizonte/MG

Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog "garotas de sorte"

Marcelle Azevedo said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Marcelle Azevedo

Email:marcelle_azevedo@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado:Rio de Janeiro - RJ

Diga como ficou sabendo da promoção:
Através do Blog Garotas de Sorte

.lívia. said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com
www.tofucolorido.blogspot.com
Brasília/DF
Fiquei sabendo no blog necessaire da sorte

Helo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
CR said...

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com
Não tenho blog.
Costa Rica (MS)
Soube da promo pelo blog garotas de sorte.

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Cynthia Germanna
cynthiagermanna@Hotmail.com
www.upfashionista.blogspot.com

Natal RN

Fiquei sabendo atraves da divulgação no Necessaire da Sorte.

Bjos

Alyne said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Não tenho blog!

Campo Grande/MS

Fiquei sabendo no Garotas de Sorte!

Sra.Bates said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"


Suzana MOreira
srabates@gmail.com
Saquarema - rj

Soube pois sou seguidora xD

Sra.Bates said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"


Suzana MOreira
srabates@gmail.com
Saquarema - rj
http://inutilidadesdasrabates.blogspot.com/
Soube pois sou seguidora xD

Sra.Bates said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"


Suzana MOreira
srabates@gmail.com
Saquarema - rj
http://inutilidadesdasrabates.blogspot.com/
Soube pois sou seguidora xD

Camila Coelho said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Camila coelho

Email:camila_coelho_3@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Rondonópolis-MT

Diga como ficou sabendo da promoção: Aqui no blog mesmo.

Nanda said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ
Pelo blog: Garotas da sorte

Pri said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Não tenho blog!
Santos/SP
Fiquei sabendo pelo blog garotas de sorte!

Brunna F. said...

quero um olhar de arrasar!!
Brunna Saggin
brunnasagin@gmail.com
Francisco Beltrão PR
fiquei sabendo através do Garotas de Sorte

Aline Dadda said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Aline Dadda

alinedadda@hotmail.com
Vitoria-ES
Não tenho blog

Lidiane Nascimento said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Lidiane Nascimento
lidianesdn@hotmail.com
www.dalidy.blogspot.com
Macaé-RJ

Fiquei sabendo pelo blog garotas de sorte!

bjuu

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Angela Col
vumptm@gmail.com
São Paulo-SP
Não tenho blog
Fiquei sabendo acompanhando seu blog.

cahet said...

eu quero um olhar de arrasar!
izabelle cahet
izabellefpc@gmail.com
maceio-al
nao tenho blog.
conheci através do garotas de sorte.

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Lene Heart
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

Fiquei sabendo pelo blog Garotas de Sorte.

Cafetina said...

Quero um olhar de arrasar!
Elise Moraski Nogueira
elise_ibiza@hotmail.com
Pontal do Paraná-PR
Não tenho blog
Fiquei sabendo através do próprio site!

Deh said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Andreza Gums

Email: andreza_a_domingos@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Umuarama/Pr

Diga como ficou sabendo da promoção: pelo blog Garotas de Sorte

Eliane said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Eliane Rangel

Email: elianerms@hotmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Cabo Frio/RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog "Garotas de Sorte"

Juju said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Juliana Silva

Email: jucrsi@gmail.com

Endereço do Blog: http://apartamentoalugado.blogspot.com/
Cidade/Estado: Londrina/PR

Diga como ficou sabendo da promoção:no próprio blog

Juju said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Juliana Silva

Email: jucrsi@gmail.com

Endereço do Blog: http://apartamentoalugado.blogspot.com/
Cidade/Estado: Londrina/PR

Diga como ficou sabendo da promoção:no próprio blog

Clara said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Clara Souza
Email: claratayane@gmail.com
Endereço do Blog: não tenho blog.
Cidade/Estado: Petrolina-PE
Diga como ficou sabendo da promoção: no blog Garotas de sorte

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Danniele Guimarães

Email:dannieleguimaraes@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado:Recife-PE

Diga como ficou sabendo da promoção: no blog garotas de sorte

Thatamakeseetc said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Thaís Cruz

Email:thaiscruz27@hotmail.com

Endereço do Blog: Thatamakeseetc.blogspot.com

Cidade/Estado:Aracaju/SE

Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog Garotas de Sorte

Andressa said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!!"

Andressa Picolo
andressa.picolo@hotmail.com
Pato Branco/PR

Fiquei sabendo da promo através de outros blogs...
Não tenho Blog

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Mariana Amaral

Email: nannasa@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Brasília - DF

Diga como ficou sabendo da promoção: no próprio blog.

Kell Batista said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Raquel Batista

Email:myluchapink@hotmail.com

Endereço do Blog: www.dicasesegredosdebeleza.blospot.com

Cidade/Estado:Porto Seguro Ba

Diga como ficou sabendo da promoção: Atraves do site GArotas de Sorte

Bruna said...

Nome:Bruna Steffani

Email: brunasteffani@gmail.com

Endereço do Blog: http://brunicesdesempre.blogspot.ccom

Cidade/Estado: Florianopolis-SC

Diga como ficou sabendo da promoção:
garotas de sorte!

Renata Rogatto said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

não tenho blog
Renata Rogatto
renatarogatto@gmail.com
São Paulo-SP

Estevanny said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"
Estevanny Maria
tete.f.ofura@hotmail.com
Cuiabá MT
Como fiquei sabendo:Já ero seguido e tenhoi uma listinha dos blogs q eu sou seguidora
Bjsss

aninha;** said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!"

Ana Marsolla
ana_aninha95@hotmail.com
NÃO TENHO BLOG!
Umuarama-PR

Fiquei sabendo no blog da necessáire da sorte!

Garcia said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Laiana Garcia
bytheway17@hotmail.com
Rio De Janeiro/RJ
http://eusoualaiana.blogspot.com/
Fiquei sabendo:Através do blog "Garotas de sorte"

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nathassia

nathassia.aldana@hotmail.com

"não tenho blog"

Torres/RS

Através de blogs

stela said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!!

Stela Zanchettin
stelinhamz@gmail.com
Florianópolis-SC
Não tenho Blog

Fiquei sabendo da promoção pelo blog garotas de sorte

Gre said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Greice Pecorari

grepecorari@gmail.com

Não tenho blog

Matão - SP

Diga como ficou sabendo da promoção:
Pelo blog mesmo, estava passando por aqui e vi.

BarbaraF said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Bárbara Furiati

Email: barbarafuriati@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: pelo próprio blog

Fernanda Perpétua said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra

Email: fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Endereço do Blog: Não tenho blog

Cidade/Estado: Brasília / DF

Diga como ficou sabendo da promoção: Atraés do blog Necessaire da Sorte

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com
SG/Rio de Janeiro
Não tenho blog
Fiquei sabendo no blog Garotas de Sorte.

Renata said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Renata Oliveira

Email: renata_os@yahoo.com.br

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Campinas - SP

Como fiquei sabendo da promoção: através do blog Necessaire da sorte - necessairedasorte.blogspot.com

Farmácia UBS 4 Planaltina said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"
Nome: Ionara Barbosa
Email: ionara179@gmail.com
Não tenho blog.
Cidade/Estado: Brasilia DF
Diga como ficou sabendo da promoção:blog Garotas de Sorte

Nana said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Mariana Siqueira

Email: ozonilda [arroba] gmail [ponto] com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: João Pessoa / PB

Diga como ficou sabendo da promoção: no blog que divulga sorteios, "Garotas de sorte"

Tatiana Souza said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Tatiana Roberta de Souza

Email: tatianasouz@yahoo.com.br

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Santa Luzia/MG.

Diga como ficou sabendo da promoção: através do blog "Necessáire da Sorte".

bh said...

QUERO MUITO UM OLHAR DE ARRASAR!

Luana Lumertz
lu_lumertz@hotmail.co.uk
Não possuo blog.

Fiquei sabendo da promoção pelo Garotas de Sorte.
Obrigada desde já.

Carol B. said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Ana Carolina Branco

Email: lavienrosebrecho@gmail.com

Endereço do Blog: (www.lavienrosebrecho.blogspot.com

Cidade/Estado: Recife/PE

Diga como ficou sabendo da promoção:

pelo blog

COISAS DA PATTY said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Patricia Taguchi

Email: patyakemi@hotmail.com

Endereço do Blog: www.coisasdepatty.blogspot.com

Cidade/Estado: Recife PE

Diga como ficou sabendo da promoção: pelo site garotas de sorte

ligageral.com said...

Adoooro esse site

Maria Leopolda said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Maria Leopolda

Email: popolda@hotmail.com

Não tenho blog!

Cidade/Estado: Natal RN

Fiquei sabendo da promoção no blog Necessair da Sorte!

Ju said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Juliana Carvalho Martins

Email:ju_c_m @ lmc.inf.br

Endereço do Blog:www.sillylittlenit.blogspot.com

Cidade/Estado:Curitiba -PR

Diga como ficou sabendo da promoção: no proprio blog (:

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Joseth Mendanha
josymendanha@hotmail.com
Ladario/MS

Não tenho blog!
Fiquei sabendo visitando o seu blog!

Andressa said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Andressa Koslowski
andressa_nutri arroba hotmail ponto com
Não tenho blog
Balneário Camboriú - SC
Fiquei sabendo pelo blog Garotas de Sorte

Karisa Lora Show said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Karisa Franck

Email: karisa.franck@gmail.com

Endereço do Blog: www.sonamaquiagem.blogspot.com

Cidade/Estado:SP/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Email

Daya Magalhães said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP
http://daianemagalhaes.blogspot.com
Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog "Garotas de Sorte"

Dorothy said...

Quero um olhar de arrasar!
Maria Claudia da Silva
mariaclaudia0311@gmail.com
Varzea Grande/MT
Não tenho blog
Fiquei sabendo através do próprio site!

Daniela said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Daniela

Email: daniviani@hotmail.com

Endereço do Blog: nao tenho blog

Cidade/Estado: São Paulo

Diga como ficou sabendo da promoção: Garotas da Sorte

Gabriela L. said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Gabriela Lima

Email: lolitabrecho@gmail.com

Endereço do Blog: www.lolitabrecho.blogspot.com

Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: Fiquei sabendo pelo blog Necessaire da Sorte!

lilitis said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - Sp
não tenho blog
Fiquei sabendo pelo próprio blog

.. said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!"

nome: Clara Rocca
e-mail: clararocca@uol.com.br

Diga como ficou sabendo da promoção:
no próprio blog.

Mah!* Temellis!* said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Mariane Temellis

Email: amoreslojinhamahtemellis@gmail.com

Endereço do Blog:http://amoresmahtemellis.blogspot.com

Cidade/Estado: Poá-SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Blog Point das Promoções.

Patricia Noce said...

Patricia Noce
patricia.noce@gmail.com
Osasco-SP
no site garotas de sorte

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"



Nome:Roberta cardoso da costa cirne
(Nome de seguidora:robycirne1)
E-mail: robycirne1@yahoo.com.br
Recife-pe

Diga como ficou sabendo da promoção:No blog Necessáire da Sorte.

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Daniele Valente

Email: louramaisgata@gmail.com

Endereço do Blog: Não tenho blog

Cidade/Estado: Niteroi/RJ

Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo blog Necessaire da Sorte

Maria Inês Sá said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Maria Inês Sá
mariaines_sa arroba hotmail ponto com

tudo-organizado.blogspot.com

Rio de Janeiro - RJ

Fiquei sabendo da promoção pelo Garotas de Sorte

Anônimo said...

Ops, esqueci de dizer que não tenho blog :D
Roberta cardoso da costa cirne
(Nome de seguidora:robycirne1)
robycirne1@yahoo.com.br
Recife-pe

Nata said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Natalia Zolla

Email: nahzolla@hotmail.com

Endereço do Blog: http://natadeleite.blogspot.com/

Cidade/Estado: Bebedouro-SP

Diga como ficou sabendo da promoção: meu próprio blog

Nata said...

2º comentário:

http://natadeleite.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-bahia-fashion.html


"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Natalia Zolla

Email: nahzolla@hotmail.com

Endereço do Blog: http://natadeleite.blogspot.com/

Cidade/Estado: Bebedouro-SP

Diga como ficou sabendo da promoção: meu próprio blog

--Thais Sayuri-- said...

Nome: Thais Sayuri.

Email: thaissayurikg87@hotmail.com

Endereço do Blog: http://www.thaissayuri-avon.blogspot.com

Cidade/Estado: Campo Grande- Mato Grosso do Sul.

Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo blog Nata de Leite!!

--Thais Sayuri-- said...

Nome: Thais Sayuri.

Email: thaissayurikg87@hotmail.com
Endereço do Blog: http://thaissayuri-avon.blogspot.com/
Cidade/Estado: Campo Grande- MS.

Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo blog Nata de Leite.
Divulguei; http://thaissayuri-avon.blogspot.com

**Brindes e Promoções da Nessa** said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS
http://brindesnessa.blogspot.com/
Fiquei sabendo no blog Necessarie da sorte

Juliana Kriscia said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Juliana Kriscia da Silva
Nome Seguidora: Juliana Kriscia

ju_kriscinha@hotmail.com

Fiquei sabendo visitando o seu blog :)

São José do Rio Preto/SP

(não tenho blog.. ainda)

bjos

ROSELI said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome : Roseli A. Defassio
Email: defassio1@hotmail.com

Não tenho blog

Londrina-Pr

Fiquei sabendo atraves de outro blog

Paula said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Paula Lima

Email: balibalig@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Salvador-BA

Diga como ficou sabendo da promoção: Blog nata de leite.

Unknown said...

Nome: Camila Signorini Perroud

Email: camilaperroud@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Cravinhos - SP

Diga como ficou sabendo da promoção: pelo blog Necessárie da Sorte :)

**Brindes e Promoções da Nessa** said...

Divulguei:

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
http://brindesnessa.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-bahia-fashion.html

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Ana Carolinny Candido
anacarolinny@hotmail.com
http://metadear.blogspot.com
Goiânia-Go
Fiquei sabendo do sorteio pelo blog Nata de leite
;*

nires said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"
nires moura
niresmoura@yahoo.com.br
aracaju-sergipe

Fabiane Gruber said...

Fabiane Gruber

fabianegruber@yahoo.com.br

"não tenho blog")

Jaragua do Sul/SC

Soube da promoção através do site Point das Promoções

Fernanda Akamine said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP
não possuo blog

Fernanda Akamine said...

Aaah fiquei sabendo pelo blog Garotas de Sorte! ;)

Joelma Sanefugi said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:joelma sanefugi

Email:joelma.sanefugi@hotmail.com

sorocaba/sp
não tenho blog
fiquei sabendo no blog garota de sorte

milena_leao said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Milena Leão
Cidade: Salvador-BA
e-mail: milenaleao@hotmail.com
Blog: http://tbm4u-loja.blogspot.com
http://thebestmakeup4u.blogspot.com
Fiquei sabendo pelo garotas de sorte!

Lorena Grisi said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Lorena Grisi
lorenagrisi@hotmail.com
www.soufutilmasliderrida.blogspot.com
Salvador, Bahia

Fiquei sabendo pelo Point das Promoções!

Tais said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Taís
taissiat@hotmail.com

"não tenho blog"

Campinas - SP

Como ficou sabendo da promoção: Necessaire da Sorte

Janna Hands said...

Quero um olhar de arrasar!
Janna Hands
jannahands@yahoo.com.br
Não tenho blog
Recife-Pe
Através da Necessaire da Sorte

Anônimo said...

:"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !" luana rodrigues. luanavenus1@yahoo.com.br- piranga -sao paulo. Fiquei SABENDO DA PROMOÇÃO, pelo Garotas de Sorte.

bruna_cezario said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Bruna M M Cezario

Email: bruna_cezario@hotmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: São Carlos - SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog "Garotas de Sorte"

Drielly Priscila said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

timoteo-mg

Diga como ficou sabendo da promoção:Atraves do blog garotas de sorte

Rose said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Rose Costa

e-mail: roseallc@hotmail.com

blogger:http:// aprendendoflormorenna.blogspot.com

Vila Velha - ES

Fiquei sabendo da Promoção através de um e-mail que recebi da Point das Promoções.

Melissa Schmidt said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Mell Schmidt

Email: zoom4000@hotmail.com

Endereço do Blog: mellschmidt.blogspot.com

Cidade/Estado: campo grande, ms

Fernanda R Andrade said...

Quero um olhar de arrasar!

Fernanda R Andrade (nome de seguidora)
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
Goiânia-GO
não tenho blog
fiquei sabendo pelo Necessaíre da Sorte

Beth said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Beth Ortega

Email: beth.ortega@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Pindorama/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: atraves do site 'necessaire da sorte'

LuCristal said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Luana Cristal Sousa Silva (LuCristal)

Email: lucristal@gmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Fazenda Rio Grande - PR

Diga como ficou sabendo da promoção: atravez do "Point das Promoções"

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR
Nome: Vanessa Campos
Email: vanessamensagem@gmail.com
Nâo tenho blog
Curitiba - PR
Fiquei sabendo do sorteio atraves do blog
Garotas de Sorte.

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Joselice Barbara de Almeida

Email:josy_barbara@hotmail.com

não tenho blog
Salvador -BA

Fiquei sabendo da promoção através do point das promoções

Pâmela said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Pâmela Munhõs de Oliveira

Email: pamunhos arroba gmail ponto com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Viamão /RS

Diga como ficou sabendo da promoção:Através do blog nata de leite

loirena said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!" Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP/ Não tenho blog

resgate said...

isolderley gomes da silva
quero um olhar de arasar!
isolderley@yahoo.com.br
não tenho blog
fiquei sabendo do sorteio atrves de lulasilva.silva1@gmail.com

Iris Carvalho said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"
Iris carvalho
iriscarv@yahoo.com.br
Brasília/DF
Não tenho blog
Fiquei sabendo da promoção pelo Garotas de Sorte
Obrigada!!

naijara said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!!

Naijara santos
naijara@oi.com.br
não tenho blog
fiquei sabendo atraves do point das promoções.

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Marcele Feldkircher

Email: marcele.f arroba gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Teutônia - RS

Diga como ficou sabendo da promoção: através do site Garotas de Sorte

babi said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: barbara saraiva

Email: babipersa@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: fortaleza/ce

Diga como ficou sabendo da promoção: por indicação de outros blogs

Julianna Steffens said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Julianna Steffens

Email:juliannasteffens@gmail.com

Endereço do Blog: http://lostinchicklit.blogspot.com

Cidade/Estado: Florianópolis/SC

Diga como ficou sabendo da promoção: Blog Garotas de Sorte ^^

Princesa Bazar said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Ana Lúcia de O. T. Ribas

Email: adm.analucia@hotmail.com

Nome de seguidora: Princesa Bazar

Endereço do Blog: http://princesabazar.blogspot.com/

Cidade/Estado: Joinville/SC

Fiquei sabendo da promoção através do blog Garotas de Sorte!

Jaiza Muniz said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Jaiza Muniz

Email:jazajaizamuniz3@gmail.com

Endereço do Blog:Não tenho blog!

Cidade/Estado:Cidade Ocidental/GO

Diga como ficou sabendo da promoção: Atravéz de outro blog!

Priscilla said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Priscilla Dias Simões

Email: priscilla.simoes@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Niterói/RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: Lendo o blog

rafaela said...

QUERO UM OLHAR DE ARASAR!

RAFAELA DAL PAI MELO
RAAFAAA@GMAIL.COM
CASCAVEL-PR
SEGUIDORA RAFAELA DAL PAI

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Marcella Cristhina

Email:cellacris.brindes@gmail.com

Endereço do Blog:não tenho blog

Cidade/Estado:Rio de Janeiro/RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo próprio blog.

Dafne's Dreams said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Dafne Cavalcante

Email: daalca@bol.com.br

Endereço do Blog: http://dafaleca.blogspot.com

Cidade/Estado: Fortaleza/CE

Diga como ficou sabendo da promoção: Blog Garotas de Sorte

Ka Martins said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Kalinne Martins

Email: kalinnemartins@hotmail.com

Endereço do Blog: Não tenho blog.

Cidade/Estado: Olinda - PE

Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo blog Necessaire da Sorte.

Brand New or Not! said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Karina Costa (Nome de Seguidora: Brand New oe Not!)
Blog Brechó: www.brandnewornot.blogspot.com
brandnewornot@gmail.com
São Paulo/SP
Sabendo da promo: Pelo blog necessaire da sorte

bianka tomie said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Bianka Tomie

Email: biankatomie@hotmail.com

Endereço do Blog: (se não tiver blog escreva "não tenho blog") : www.i-gami.blogspot.com

Cidade/Estado: SP/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Xeretando a net

obrigado!

Cristiane said...

"Quero um olhar de arrasar"
Cristiane de Almeida
crisaldireito1@yahoo.com.br
Uberaba - MG
34 anos
Fiquei sabendo da promoção através do blog Nata do Leite

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Alice Vivian

Email: alice-vivian@bol.com.br

"não tenho blog"

Cidade/Estado: Porto Alegre- RS

indiazinhalea said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR ! léa fernandes, belém-pará
indiazinhalea@gmail.com

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Polyana Vieira
Email: poly.oaoa@hotmail.com

Endereço do Blog: nao tenho blog

Cidade/Estado: Goiania- Goias

Diga como ficou sabendo da promoção: recebi um e-mail falando da promoção

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Amanda akemi k.

Email: akemiamanda@yahoo.com.br

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: campo grande/ms

Diga como ficou sabendo da promoção:atraves do blog garota de sorte

Márcia Dias said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Márcia Araújo de Oliveira Dias

maybe019@gmail.com

http://controversiaemocional.blogspot.com/

- DF

Fiquei sabendo pelo nata de leite!
;*

Patrícia said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Patricia Souza

Email: patricia.r31@gmail.com

Endereço do Blog: http://ruivademinas.blogspot.com

Cidade/Estado: Itajubá - MG

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo Garotas de Sorte!

Isadora Barcelos said...

Nome: Isadora

Email: isadorabarcelos@ig.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: BH-MG

Diga como ficou sabendo da promoção: Blog Nata de Leite

Gisele said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Gisele Fagundes

Email: gisah-@hotmail.com

Endereço do Blog: (se não tiver blog escreva "não tenho blog")
http://maniadebrinde.blogspot.com

Cidade/Estado: Santa barbara d Oeste/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: através do recebimento de emails do Point das promoções.

Opra Nordestina said...

'QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!"

Monica Santos
santos.monicaepro@hotmail.com
Seguidora: Opra Nordestina
Recife/PE

Fiquei sabendo da promoção: Garotas de sorte

Tatiana said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Tatiana said...

ai esqueci de responder

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Fiquei sabendo do blog vindo aqui pelo google : )

e quero trocar links tbm : ) da uma olhada no meu blog

Gleice said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !


Gleice Cardoso
coresefios@gmail.com
http://cores-fios.blogspot.com
Belo Horizonte - MG

Fiquei sabendo pelo Necessaire da Sorte.

Graziele Tâmara said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Graziele Tamara de Melo

Email: grazitamara@msn.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Recife/PE

Graziele said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Nome: Graziele Tamara de Melo

Email: grazitamara@msn.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Recife/PE

Fiquei sabendo através do Point das Promoções.

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Isabela Backx
belapromos@gmail.com
Não tenho blog!!
Indaiatuba/SP
Fiquei sabendo da promoção através do blog Garotas de Sorte!!

Juliana. said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Juliana da Rosa
juliana[underline]darosa[arroba]hotmail[ponto]com
Não tenho blog
Piedade/SP

Fiquei sabendo pelo blog Nata de Leite!

Jakelynne Matos said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
http://mimosdajake.blogspot.com/
Rio Verde-GO
Fiquei sabendo do sorteio pelo http://brindesnessa.blogspot.com/

Jakelynne Matos said...

Quero um olhar de arrasar!
Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
mimosdajake.blogspot.com
Rio Verde-GO
Fiquei sabendo pelo brindesnessa

Divulguei:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-bahia-fashion.html

Vivian said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Vivian Vasconcellos
Email: vivianciellos@yahoo.com.br
Endereço do Blog: http://yeschic.blogspot.com/
Cidade/Estado: São Paulo-SP
pelo garotas de sorte

Tata Utz said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Tavane Utz Paim

Email: tatautz@hotmail.com

Não tenho blog!

Cidade/Estado: Porto Alegre / RS

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo Garotas de Sorte!

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"
Nome: Márcia Meira
Email: marciameirasantos@gmail.com
Endereço do Blog: http://temdetudoeummisterio.blogspot.com
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Fiquei sabendo da promoção no blog Mimos da Jack

Mila* said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!!

Camila Rocha
camilansr@gmail.com
Itabuna-Ba
Não tenho blog
Fiquei sabendo da promoção pelo blog garotas de sorte.

Priscila said...

"Quero um olhar de arrasar!"
Priscila Rocha Vaz
priscilarochavaz@gmail.com
Não tenho blog
São Paulo-SP
Fiquei sabendo da promoção pelo blog "garotas de sorte"

- Coisas da Jamis - said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Jamile

Email: jamile.fernandes@hotmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado: Pindorama/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: atraves do blog necessaire da sorte

SILA MIX ... um pouco de tudo misturado said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Silamara Azevedo
Seguidora Sila
silamara_azevedo@yahoo.com.br
Xangri-Lá RS

http://silamix.blogspot.com

Diga como ficou sabendo da promoção: Através do blog "Garotas de Sorte"

SILA MIX ... um pouco de tudo misturado said...

Silamara Azevedo
seguidora Sila
silamara_azevedo@yahoo.com.br
Xangri-Lá RS

DIVULGANDO AQUI:

http://silamix.blogspot.com/search/label/Promo

Priscilla Castro said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Priscilla Cherlly Vieira de Castro
pricuritiba@gmail.com
nao tenho blog.
Paranaguá-Pr
Conheci através do Garotas de Sorte.

cibele said...

quero um olhar de arrasar

cibele riani mendes
seguidora: cigane2004
cigane2004@yahoo.com.br
nova viçosa, bahia.

fikei sabendo pelo blog garotas de sorte

Mayara Sales said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Mayara Sales

Email: roguedash@hotmail.com

Endereço do Blog: Não tenho blog

Cidade/Estado: Maceió-AL

Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo blog Nata de Leite

Nayara Montessi said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Nayara Montessi

Email: nayaracmm@yahoo.com.br

não tenho blog

Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG

Diga como ficou sabendo da promoção:
Através do meu e-mail.

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Mari Ohira
Email: mohashimoto@gmail.com
Endereço do Blog: moyashi.freehostia.com
Cidade/Estado: SP/SP
Diga como ficou sabendo da promoção: Garotas de Sorte

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Thais de Castro Duarte

Email: thaiscastroduarte@hotmail.com

não tenho blog ainda

BH/MG

Diga como ficou sabendo da promoção: Visitando o blog todos os dias!!!

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Thais de Castro Duarte

Email: thaiscastroduarte@hotmail.com

não tenho blog ainda

BH/MG

Diga como ficou sabendo da promoção: Visitando o blog todos os dias!!!

Anônimo said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: emanuele louise
Email: manu_louise@hotmail.com
Endereço do Blog: Não tenho blog

Cidade/Estado: joinville/sc
Diga como ficou sabendo da promoção:
pelo blog nata de leite

... Vieux Nouveau ... said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: fabiana
nome de seguidora : vieux

Email: vieuxnouveau@yahoo.com.br

Endereço do Blog: vieuxnouveau.blogspot.com

Cidade/Estado: belo horizonte/ MG

Diga como ficou sabendo da promoção: em um site de promoções !

Jessica said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Jessica Higa

Email: djessycat arroba gmail ponto com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: pelo blog Garotas de Sorte

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Ana Dell Aquila

Email: anaaquila arroba uol ponto com ponto br

Endereço do Blog: http://calcinhafrufru.blogspot.com

Cidade/Estado: SJCampos/SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Necessaire da Sorte

Daiene Calmon said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Daiene Calmon

Email: daiiene@hotmail.com

Endereço do Blog: http://moda-up.blogspot.com

Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ

Diga como ficou sabendo da promoção: Pela newsletter do blog Point das promoçoes :)

Maiara Cosenza said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Maiara Cosenza
maiaracosenza@bol.com.br
www.foradoarmariobrecho.blogspot.com
Rio de Janeiro - RJ
Fiquei sabendo através do blog garotas de sorte!

Nathassia said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Nathassia Andrade

Email: nath.coasty@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: São Paulo-SP

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo blog Nata de Leite

Adri said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Adriana Luza

Email: adrillady arroba gmail ponto com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Campo grande - MS

Diga como ficou sabendo da promoção: pelo blog Garotas de Sorte

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Andréa Trita
deiatrita@gmail.com
Não Tenho blog !
Sorocaba/SP

R: Pelo próprio blog!

Ana Paula said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Divulguei:
http://apsc14.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-blog-bahia-fashion.html

Ana Paula said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Divulguei:
http://apsc14.blogspot.com/2009/09/sorteio-no-blog-bahia-fashion.html

Dandara Santos said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Dandara santos

Email: dandra@msn.com

Endereço do Blog:não tenho blog

Cidade/Estado: Salvador/Bahia

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo blog garotas de sorte

Fabiana said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Fabiana Simão
fabi.perette@gmail.com
Foz do Iguaçu Pr

Fiquei sabendo pelo blog Nata de Leite.

Fabiana said...

2º comentario
QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Fabiana Simão
fabi.perette@gmail.com
Foz do Iguaçu Pr

Fiquei sabendo pelo blog Nata de Leite

divulgando:http://entreencantese.blogspot.com

Dayane Pereira said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome: Dayane pereira

Email: guinevereblanchard.day@gmail.com

Endereço do Blog: Não tenho Blog

Cidade/Estado: Suzano - SP

Fiquei sabendo da promoção: Pelo blog Garotas de Sorte :)

Madame sabe o que diz said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Anne Lima

Email: anne31@gmail.com

Endereço do Blog: www.balzaquianabrasiliense.blogspot.com

Cidade/Estado: Brasilia / DF

Diga como ficou sabendo da promoção:No Blog Necessaire da sorte.

Silmara said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Silmara

silmaracosta@hotmail.com

não tenho blog

São Paulo-SP

Diga como ficou sabendo da promoção:pelo blog Nata de Leite
OBS.:dia 21/10 é mu niver de 18 anos!

Hanna Vita said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !!!!

Nome: Hanna Vita

Email: hannacvita@yahoo.com.br

Endereço do Blog: vita-light.blogspot.com

Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

Diga como ficou sabendo da promoção: blog garotas de sorte

Unknown said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Andressa Messina

Email:andressa_messina@hotmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado:lauro de freitas/Ba

Diga como ficou sabendo da promoção:Blog garotas de sorte

Jeh ;D said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Jessika Barbosa
Email: jjekkinha@yahoo.com.br
Endereço do Blog: "não tenho blog" Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Diga como ficou sabendo da promoção: através do blog Garotas de Sorte ;D

Beijãooo!

Vitória said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Vitória Bernardi
vitoria.bernardi@gmail.com
Canoas/RS

Através de um blog

Ana Cristina said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Ana Cristina de Oliveira
ana_crist_@hotmail.com

não tenho blog

Goiania - Go

Diga como ficou sabendo da promoção:pelo blog Garotas de sorte

Geovana Centeno said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Geovana Centeno

Email:jocenteno@bol.com.br

Endereço do Blog: http://jogaucha2.blogspot.com/

Cidade/Estado:Santa Maria Rs

Diga como ficou sabendo da promoção:
http://www.pointdaspromocoes.com/

LarissaCavalcante ♥ said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Larissa Bruna

Email: lara_solov@hotmail.com

Endereço do Blog: "lagrimainterrompida.blogspot.com"

Cidade/Estado: Arapiraca/AL

Diga como ficou sabendo da promoção: Pelo próprio Blog "Bahia Fashion"

Fernanda Perpétua said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra

Email: fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Endereço do Blog: Não tenho blog

Cidade/Estado: Águas Claras (DF)

Fiquei sabendo da promoção através do Point da Promoção

VIVI said...

quero um olhar de arasar
nome:viviane lopes clemencio
mail:vivianelopesc@hotmail.com
ñao tenho blog
diadema/são paulo

pmid said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Monica

Email: pmid arroba zipmail ponto com ponto br

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Itajaí/SC

Diga como ficou sabendo da promoção: garotasdesorte.blogspot.com

Anônimo said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR!

Fiquei sabendo através do blog Necessáire da Sorte

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
(Não tenho Blog)

Daniela L. said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Daniela L. Pereida

Email: dani.poa1@gmail.com

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Porto Alegre/RS

Diga como ficou sabendo da promoção: amiga por msn

Cristina Almeida said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome:Cristina de Almeida

Email:tinalmeid arroba gmail ponto com


Endereço do Blog: Não tenho blog

Cidade/Estado:Timóteo-DF

Diga como ficou sabendo da promoção:Blog Necessarie da Sorte

Unknown said...

QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !

Nome:Lolita Dias

Email: cherrygirl1251@hotmail.com

Endereço do Blog: "não tenho blog"

Cidade/Estado:Rio de Janeiro -RJ

Uma amiga me indicou o blog e acabei vendo a promoção!

Juh said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Nome: Juliana Cristina Fernandes

Email: juli_ana_5@yahoo.com.br

Endereço do Blog: não tenho blog

Cidade/Estado: Ituporanga/Sc

Diga como ficou sabendo da promoção: no blog garotas de sorte

Unknown said...

Quero um olhar de arrasar!!!

Patricia Eveli
patyeveli_l@hotmail.com
ñ tenho blog ainda
Point das promocoes

Ligia Smolka said...

"QUERO UM OLHAR DE ARRASAR !"

Ligia Smolka
ligia_smolka@hotmail.com
Santos - SP
nao tenho blog
fiquei sabendo pelo blog "nata de leite"