sexta-feira, 19 de junho de 2009

TIARA XADREZ NO ESTILO BURBERRY - linda!!!


8 Comments:

Mandy said...

Amei, muito linda!!!

Karina F. said...

Oi!

Adoreei o seu blog! tá um luxo... ;)
Venha conhecer o meu bazar:
http://bazaragoraeuacho.blogspot.com!

Ainda estou montando ele, mas já tem muita coisa legal!!!

Aproveite se quiser e conheça tb meu lingerie shop (http://sensualiteshop.blogspot.com)
com muitas coisas desde o sexy ao básico!

Espero que goste!
Beijos, Karina

Ps: Se quiser add na sua lista de blogs o meu bazar e o lingerie shop, eu iria adorar... Só não esquece de me avisar para eu te add tb viu!

coisinhas_de_xiquinha said...

muito bunitinha !!
vote em mim estou concorrendo a uma promoção!!
http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#comments

Beijos!

Ana Dell' Aquila said...

Tá rolando um sorteio no Calcinha Fru-Fru!! Te espero por lá!

Beijokinhas

Ana

http://calcinhafrufru.blogspot.com

rorolara said...

Oi meninas, vcs já pegaram seu selinho no meu blog, ainda não??? Então de uma passadinha por lá, espero que gostem, bjos Betinha.

Bazar da Betinha

Fabiana said...

Oi, tudo bem? sempre dou uma olhada no seu blog. adoooro.

Queria te perguntar se vc faz parte do Coquelux, e se vc poderia enviar um convite.

Se puder é claro.

Beijão
Fabiana_Curitiba
fabiana.ribeiro@dataprom.com

Fabiana said...

Oi, tudo bem? sempre dou uma olhada no seu blog. adoooro.

Queria te perguntar se vc faz parte do Coquelux, e se vc poderia enviar um convite.

Se puder é claro.

Beijão
Fabiana_Curitiba
fabiana.ribeiro@dataprom.com

larissa_erhart said...

vc faz troca?
da uma olhada no meu, tenho mtas coisas pra postar ainda...
http://brechozinho.wordpress.com