quarta-feira, 24 de junho de 2009

ATENDENDO A EMAILS... O LV FOI PRO LEILÃO!!!!

LEILÃO ABERTO EM: R$10,00


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
Meninas se preparem, pois o óculos é lindo! Recebi muito email fazendo oferta de baixar o preço nele e recebi também sugestão de colocá-lo no leilão. Como vendi todos os outros e só ficou esse...

Duração do leilão
INICIO: QUARTA-FEIRA, 24/06/09, 08:00 pm
  • TÉRMINO: SEXTA-FEIRA, 17/07/09, 08:00 pm





Sobre o óculos: É novo sim senhora, acompanha a case que é um looosho, e vem cheio de detalhes com a logomarca, amplie as fotos para ver melhor.

O preço: Está por 80,00 nesse post , você vai ter a chance de arrematar por menos.

- COMO FUNCIONA O LEILÃO -
- O lance será aberto com um comentario do BAHIAFASHION determinando o valor inicial bem como dia e hora da abertura e encerramento do leilão.
- Você vai acompanhando os lances ofertados e comenta COBRINDO A OFERTA ANTERIOR- O valor do lance deve ser sempre acrescido de no mínimo 2,00. Nada de centavos ou 1REAL. Exemplo: - Patricia diz: Dou "22,00" - 22/04, horario 22:10
- Alessandra diz: Dou "26,00", horario 22:15
- Flávia diz: Dou "44,00"e se até o dia do leilao fechar ninguem falar mais nada, está vendido para a Flávia ok? Dúvidas: bahia.fashion@yahoo.com
- Se alguém der o lance do valor exato do óculos (vide post) o leilão é encerrado automaticamente e a pessoa ainda leva com frete grátis.

IMPORTANTE: Não deixem Post Anônimo pois serão deletados. Se não quiser divulgar email, fica na sua responsabilidade entrar em contato caso ganhe o leilão, se não o fizer, a pessoa do lance anterior arremata o produto.
LEILÃO ABERTO EM: R$10,00

14 Comments:

bahia.fashion@yahoo.com said...

LEILAO ABERTO EM 10,00.

QUEM DÁ MAIS????

Gigi´s said...

Dou "15,00" ás 21:13

BettySá said...

Ai Jisus...Vou tentar..esse óculos é o meu sonho de consumo atual...rs...Dou 17,00..

BettySá said...

Ai Jisus...Vou tentar..esse óculos é o meu sonho de consumo atual...rs...Dou 17,00..

Ana Luiza said...

Dou 22reais

Só uma dúvida, o frete depende da localização né?

BettySá said...

Ai..ai..Está ficando difícil...rs..Eu dou 25,00 e tô no milho rezando pra ele ser meu...

Ana Luiza said...

Dou 27 reais, porfavor responda o emailcom a duvida, obrigado.

Janelle said...

Dou 30,00!!!!!!

quem paga o frete?


janellecunha25@hotmail.com

BettySá said...

Eu tÕ aqui no hospital teclando,pra vc ver como eu estou louca pelos óculos....Não..não estou louca varrida,estou com o meu filho...mas vou ficar doidaaaaaa...Dou 32,00,uai...Beijos,moça baiana .que tem fora o quindim,tem GINGA DAS BOAS no tabuleiro,,,(me lembrei da música da CarmeM Miranda)

bahia.fashion@yahoo.com said...

ATENÇÃO:
Se a explicação do post não for suficiente para esclarecer suas dúvidas, envie um e-mail, só use esse espaço para os lances.

Agradecemos,

Kare & Gina

Lu Vaz said...

34

sandra said...

Dou 80 reais.

sandralopesv@gmail.com

BettySá said...

Que pena...buáaáááá...fazer o quê...Fica pra próxima...Beijos meninas!

BettySá said...

Vc vendeu o óculos?Olha como é a esperança...rs..Me diz!