segunda-feira, 22 de junho de 2009

ACHEI MEU CASACO FOFO!!! TÔ TÃO FELIZ :)

Oi Meninas,
Quero mostrar pra vcs o casaco mais fofo que eu tenho agora. Achei em Curitiba na segunda loja da Savina, indo no sentido do relogio da Praça Osório.
Gina pegou ele, e me mostrou: " Kaaare olhaaaa".
Não deu outra "adotei" esse gatinho angorá rssss e trouxe pra Salvador. É sintético claro!!!!
Montei esse look com minha calça Carmim (q ja estava na lista há um tempo).
Fiquem a vontade pra sugerir mudanças, elogiar ou criticar :)

7 Comments:

BettySá said...

Lindo demais....Apesar de eu não me apegar muito na cor branca (não combina com os meus quilinhos a mais...rs),o seu casaco está um luxo de tão bonito,mas uma pergunta que não quer calar,aí em Salvador faz muito frio?...rs eta curiosidade...Bjos e sucesso com o casaco!

bahia.fashion@yahoo.com said...

Que frio que nada! aqui nao faz frio nao, só venta muito e alguns lugares o ar condicionado é insuportável, mas aí eu uso quando viajo rsssss :)

Raquel dos Anjos said...

Ola menina!
Muito lindo seu novo casaco. Adoro jaquetas assim...ainda mais branca!
Bjãooo se cuida

Fabiana said...

Ola Adorei seu blog me link qdo puder...Abraços
http://bazardaumaolhadinha.blogspot.com/

Jane Mary said...

Fiz o post qual o melhor look? passa lá e vota tb.
bj

Unknown said...

Fofo mesmo uma graça!!! beijinhos

fernanda. said...

olá! :)
tudo bem?

tô passando por aqui pra divulgar o meu bazar, o Jeca Tatu!
dá uma passadinha lá, quando puder..
http://jecatatubazar.blogspot.com

se gostar, podemos trocar links! ;)
beijos! ;*