sábado, 2 de maio de 2009

Onde comer Bacalhau em Salvador - Tem até Moqueca de Bacalhau!


Fica no Flat Jardim de Alah, O Melhor Bacalhau do Mundo tem preços para todos os bolsos, a comida é ótima e o atendimento bem amigável. Você encontra bons vinhos por um precinho camarada. Além do conhecido Bacalhau a Gomes de Sá é sem comparação. Todo cozido no azeite doce, regado a batatas e arroz branco soltinho, o carro chefe do restaurante ainda tem o preço bastante camarada. Tem também Bacalhau na versao Moqueca que filmei pra voces verem como chega "borbulhando" no tacho. Dilícia!

Mundo do Bacalhau
Especialidade: PORTUGUESES


Na Mercearia Portuguesa além das bebidas vc compra postas de bacalhau e também compra lagosta. A lagosta grande custa 49,00 kg o que é um preço razoável contando a qualidade do produto.


Este foi o programa de fim de semana da família, comer um bacalhau de frente para o Jardim de Alah. No "quarteto", eu com minhas 4 cunhadas "fantásticas" e lindas de doeeeeeeeeeer!

2 Comments:

Ká Lopes said...

ai meu Deus, eu to aqui morrendo de fome ahuuahuahuhu
;**

Nany said...

Menina, eu comi uma moqueca de polvo com camarao aí... que delíciaaaa!! Tenho uma amiga que mora nesse prédio novo que fica bem do ladinho, sempre que vou na casa dela a almoço aí é certo!!!