quinta-feira, 28 de maio de 2009

HERCHCOVITCH NO PRIVALIA!


6 Comments:

Vânia Almeida said...

Oi meninas, o site é seguro mesmo? Vocês já compraram lá? Eu to querendo comprar umas coisas, mas sabe se parcelam?

Me respondam!!!
Bjos
Vânia

Juci said...

Olá! Vamos trocar links? http://brechojuci.blogspot.com/
Beijos,
Ju e Cí

BettySá said...

Oi !Passa lá no blog,tem um sorteio bem legal.Participe!Bjos!

Gleice said...

Oiiiii!

É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

- Kanechom Gel Fix
- Contra Sol Kanechom FPS 30
- Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
- Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

Participe e boa sorte!

Beijos!!!!

Vânia Almeida said...

Oi Kare e Gina, estou aguardando a sua resposta sobre o site do privalia. É um site seguro? Voc~e já comprou algo lá? Recebeu?
Obrigada
Vânia

Mandy said...

Oiiee. Tb sou da Bahia, to te seguindo, me segue tb p trocarmos figurinhas =DDDD