sábado, 18 de abril de 2009

VOTE VOTE NO SITE DA LU

Eu mandei a minha história do Creme Para Pernas e Pés Risqué pos a Lu queria o caso de amor com cosmético mais legal ,eu esse era pelo menso o mais recente.

Então se você achar que minha história merece um voto, pode votar :)
Desde já, obrigada!
A HISTÓRIA É ESSA: Tenho vários favoritos, mas já que tem que ter história eu escolhi esse recém-nascido, foi o último adotado por mim e só experimentei por causa do meu marido rsss. CREME PARA PERNAS E PÉS OLEO DE ORQUIDEA RISQUÉ.
Foi assim: Entramos na loja eu pra comprar um hidratante de corpo Ox (um verdinho vou direto na embalagem) que costumo passar nos pés antes de dormir, misturado com uma pomada canforada (uma maluquice antiga minha rsss), aí a vendedora disse que não tinha se podia ajudar, eu falei que não, que só servia aquele, ela quis mostrar outros, meu marido falou "tenta" eu disse que não, que só servia aquele, que eu passava no pé só aquele e pronto. Ela foi lá e voltou com esse da Risqué falando mil maravilhas, meu marido disse "experimenta" eu resisti, eledisse "ah, não é tão caro tenta pelo menos pq esse já vem com a cânfora e você não vai ter o trabalho de misturar". Santo marido inteligente e prático, o produto é mil, na hora de dormir ele passa no meu pé e eu passo no dele rsss, ainda sem precisar fazer a "tal mistura".O resultado? Dá vontade de passar o pé no rosto, uma delicia!!!!!!

0 Comments: