sexta-feira, 10 de abril de 2009

Thanks God!!!! Tá chovendo em Salvador!!!!!!!!!!!!

Ai meu Deus tá parecendo que tô vendo neve. Eu acordei tão feliz quando ouvi o barulho da chuva. Estávamos precisando, como diria Durval Lélis "que calor é esse meu imão?".
Bom junto com a chuva veio o desequilíbrio ecológico da minha casa, carinhosamente chamada de jardim zoológico. A varanda inundou então Queridinha não chegou na bandeja de areia e, mijou fora :(.
As yorkies até se seguraram mas tinah que ser Lícia pra se aproveitar da situação do jornal inundado na varanda, mijou no quarto mesmo...
Funny deu um jeitinho lá na area de serviço e minha Bridget esperou lavar a varanda e trocar o jornal (minha jegueshire querida).
No quarto dos gatos tá tudo bem, a janela tava fechada e pude então desligar o ventilador deles :)
Ih, esqueci que praia da galera furou... sinto muito mas, vou curtir a maresia da chuva e ir na casa da sogra almoçar algo bem gostoso que minha cunhada fofa está fazendo. Poucas coisas me tiram o humor.
Meu maridinho me chamou para ver o desenho animado Alien x Monstros com ele. Aproveito e dou uma olhada nas vitrines do Shopping Salvador pra depois contar a vocês.

1 Comment:

Vanessa Coelho said...

Até que de vez em quando uma chuvinha cai bem... rsrsrs