quinta-feira, 16 de abril de 2009

SEGUIDORA DO BAHIA FASHION É "SEGUIDORA VIP"!


Então é o seguinte: Quando der na telha e eu acordar muit doidha, eu vou fazer sorteio só pra quem é seguidora ok????
Mas como é que funciona? No dia do sorteio eu vou lá na parte das seguidoras e copio a "cara" e o nome de todas as vips. Não importa quando você se inscreveu nem, ordem alfabética , nem nada. Vem a ordem que aparecer no dia. Daí vocês vão receber dois números: 01 pela foto e 01 pelo nome :)
Com esses dois número é que vocês vão concorrer quando eu jogar a quantidade total de seguidoras no programinha velho de guerra de sorteio.
Mas o que eu vou ganhar? Se acalme e não me estresse, ganhar já é bom né? Então pronto, fique na sua e participe que até injeção na testa hoje já se paga né "Botox"? Eu não vou mandar nenhuma porcaria que eu não sou doida de me queimar na língua de vocês hehehehe. Eu vou sempre anunciar o prêmio em cima da hora... Ai que coisa boa né (sonoplastia: risada bruxólica)? Se bom vai ser ganhar, então "Follow Us Chili Girls!"

Entendeu? Se não, olha a imagem aí embaixo pra ver se ajuda. Qualquer dúvida bate o atabaque que a baiana explica.

Bjs

Kare

0 Comments: