sexta-feira, 3 de abril de 2009

Salvador ganha sua primeira marca de perfumes de alto padrão


Os perfumes Ritmo, nova marca que acaba de ser lançada na Bahia, têm inspiração nas fragrâncias mais famosas do mundo. As opções que vão do amadeirado ao frutado, passando pelos cítricos e chegando aos florais orientais


Após cinco meses de dedicação e muita pesquisa de mercado, o que chegou a R$300 mil, para investimentos iniciais, os empresários Alexandre campos e Fábio Ognibeni criam a Ritmo.


O evento de lançamento acontece no dia 4 de abril de 2009, a partir das 15h no Fiesta Convention Center, e além da apresentação dos produtos, contará com uma palestra sobre o processo produtivo do perfume, da criação à embalagem. Com 33 deo colônias inspiradas nas fragrâncias mais vendidas do mundo, a marca Ritmo chegam à capital baiana através do sistema de vendas diretas, e promete entregar ao público já no segundo semestre de 2009 sua primeira linha de cremes hidratantes e óleos de banho.


Essências e fórmulas vêm da Givaudan, que cria, entre outros, os perfumes da Moschino, Natura, Avon e O Boticário.


OPORTUNIDADE DE TRABALHO: Em tempos de crise, a Ritmo surge como oportunidade de negócio pra quem quer sair da crise. A distribuição de seus produtos aposta no método de venda direta, a exemplo da Avon e Natura, e o incentivo é dado através do sistema de "bonificação" para os revendedores.

OS PRODUTOS: A Ritmo tem perfumes para o público feminino e masculino. A cartela de fragrâncias contará com 33 opções identificadas por números, 15 femininas e 18 masculinas.
O alto padrão de qualidade na elaboração dos produtos, fica evidente ao saber que a Ritmo fabrica suas fragrâncias priorizando a concentração de essência, 20%, o que garante um tempo de fixação entre seis e doze horas.


PREÇO: Cada frasco com 55 ml de deo colônia custará R$ 39,90 para o consumidor final. A Ritmo quer atingir o público que gosta de consumir um bom perfume sem pagar muito por isso.

0 Comments: