domingo, 12 de abril de 2009

PÉS E PERNAS DOENDO? ESCALDA-PÉS NELES!


Eu sempre fazia daquela "forma medieval": com sal grosso e umas gotinhas de óleo de menta. Aí vi no display do caixa da BellCenter Iguatemi o OX SOS Pés - Escalda-pés. Então resolvi comprar.

O que propõe: Proporciona momentos únicos de conforto e relaxamento. Trata os pés deixando-os limpos, macios e relaxados como se estivesse saído de uma sessão de massagem.

Minha opnião e como eu usei:
Estava arrasada de dor nos pés e pernas, peguei 2 baldes e coloquei em cada um um sachet, a recomendação é 1 sachet, mas eu queria agua quente até na perna então usei 2 baldes. Assim que joguei na agua ele efervesceu, ai que delícia! Sentei na beira da cama com os pés no balde, e aos poucos fui deitando de papo pro ar e deixando os pés no balde, quase dormi ali mesmo rsss. Depois que senti o alívio da dor, retirei os pés e enxugei com a toalha (que já estava do ladinho), coloquei minhas meias e me enfiei debaixo dos lençóis. O segredo é deixar tudo pronto na cama e não andar mais, então fique já pronta pra dormir. Pedi ao maridão pra retirar os baldes e fui dormir. APROVADO!

0 Comments: