domingo, 22 de março de 2009

Silicone de cabelo... tb é prímer? USEI E ....

Andei lendo em algum blog dessa vida que uma alquimista descobriu o segredo "da coca-cola" do "prímer". Bom, custava nada né? Testei entao o GUF Reparador Condicionador de Pontas Intensive Pró Silicone com Aloe Vera e Filtro Solar . Escolhi ele entre todos por causa de todos os ingredientes com cara de "pele" tipo aloe Vera e Filtro Solar.

Vou contar tim tim por tim e explicar bem explicadinho pra nao existir crise depois!

- Primeiro: comprei um com filtro solar, ja pensando no sol de Salvador que tem o termostato defeituoso.
- não comprei o mais barato, comprei um chamado Guf Intensive, tem até brazukinha vendendo ele no exterior http://www.cantinhodobrasil.nl/winkel/product_info.php?cPath=27_66&products_id=2233&osCsid=39e7c9018d4f5b716bc458c9f965b9c0
- aí então eu passei........................................................................
- tem que esperar secar, e eu esperei...........................................
- já tava ficando vermelho, mas, marquei mais 1 minuto e como não aguentei o ardor, corri pra tirar.

Se em vc deu certo MARAVILHA em mim ardeu e fiquei vermelhona, cuidei de lavar bem com meu maravilhoso Sanonete de Aloe Vera da Forever Living e depois passei gel de Aloe Vera pra acalmar afinal pense em baixar na dermatologista e tomar um sabão daqueles??

Pode ter sido coisa do meu rosto, mas, não deu certo COMIGO, eu não vou mais arriscar e vou usar aquilo que ta escrito "hipoalergênico e aprovado por dermatologistas" pq qq coisa tenho base legal pra reclamar, não quero correr o risco de manchar minha pele ou coisa pior.


#Esse post não é crítica pra quem descobriu a ideia, por favor, sem neuras.

Bjs

Kare

1 Comment:

Marina Franco said...

OI kARE!!! acabei d epublicar o post!! hahahaha
beijão