terça-feira, 31 de março de 2009

O "retoque" da Milena ex-BBB9

DEPOIS DO BBB9

Milena ficou quatro horas num salão da Barra da Tijuca ajeitando o visual para fazer as fotos do 'Paparazzo'. A mídia diz que ela fez o retoque da raiz de seus cabelos, arrumou as unhas e fez depilação. Coisinha tão básica né?
Eu acho que fez mais coisa. Tá diferente... Ou será que parou pra se cuidar mesmo e pronto?
Quando ela estava na casa, eu só enxergava aquela pele de quem torra no sol de meio-dia, aquela coisa meio "blond enrugada"...
Me fazia lembrar umas "sem noção" que querem ser a "Garota de Ipanema do Porto da Barra" aqui em Salvador. O colo faz um vinco que mais parece aquele mapa hidrográfico dos tempos de escola, parece que gerou uma criança ali e a pele esticou toda, argh.
Bom, vai ver que com a Milena era só impressão, pelo menos agora está melhor.
Ô, tem que melhorar né? Afinal, a fila anda, e muito rápido por sinal nesse meio artístico!


ANTES DO BBB9

1 Comment:

Anônimo said...

Tem um selinho lindo para você no meu blog!!
Parabéns pelo seu espaço!!
Sucesso sempre e muitos beijos!

Liss
http://coisitasdeluxo.blogspot.com/