sábado, 28 de março de 2009

Lipo-Metric de Vichy - Redutor de Medidas - EU USEI


A proposta do Fabricante é: um emagrecedor destinado a induzir a perda de centímetro nas zonas pré-dispostas ao acúmulo de gorduras: quadris, nádegas e coxas.
Explica que: sua fórmula hipoalergênica, desenvolvida com exclusividade pelos laboratórios Vichy, é baseada no mecanismo de duas moléculas: a Adrenalyse-S e a Aminoxine-G. O funcionamento dessas moléculas confere a Lipo-Metric uma dupla ação emagrecedora: Drenagem do volume em excesso Retração da superfície cutânea O resultado dessa ação é a perda visível de medidas e a melhora da qualidade da pele, que passa a ter um relevo mais liso e uniforme.
Modo de usar: Aplicar Lipo-Metric nas áreas a serem tratadas duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.
Agora eu vou falar:
Preço e sufoco pra comprar: Como todo produto do tipo salgado, consegui comprar uma promoção de 2 tubos por 145,00 na Farmácia Equilíbrio do Salvador Trade quando estava indo pra minha aula de Isostretching. Ainda Dividi em 4 x. Bom, foi a chance na época tava em média 109,00 cada.
Como usei e quanto tempo: Procurei seguir o fabricante, inclusive nas manobras durante a aplicação (veio um manual na caixa eu recortei e colei no espelho), passava 2 x por dia (confesso que esqueci algumas vezes e passei 1 x só), logo depois do banho e antes eu caprichava com a bucha vegetal na barriga, bumbum e coxas. Estou usando desde o dia 10 de fevereiro de 2009.
Deu resultado? Pra mim deu. Não estou "lipoaspirada" afinal isso não é cirurgia nem mágica! Mas quem acompanhou foi meu marido e minha cunhada, os dois disseram que realmente A CELULITE tinha diminuído, a pele estava mais lisa. Êba!!!!!
E a barriga? Bom, a barriga ainda não sei pq tem tanta coisa que mexe com ela ... mas eu vou falar da cintura e daquelas preguinhas que fazem perto das costas quando a gente vira... MELHORARAM 50%.
O produto rende? Aplica fácil? Rende sim e seca rapidinho.
Queima? Arde? E o cheiro é bom? Não queima nem arde (não é crioterápico - aquele geladinho), parece um leave-in e tem um cheiro fresquinho, depois de um tempo se vc esfregar sai uma película fininha, pq o produto não some 100%, em compensação não mela nem gruda na roupa.
Meninas, eu tô feliz, o primeiro frasco ainda não acabou, e vou continuar usando, acredito que associado a drenagem e o isostretching que faço vou conseguir um excelente resultado até o fim do ano. E vou fazer um cofrinho pra comprar de novo antes que o outro acabe ou quando achar uma promoção legal.
Quem estiver usando deixe comentário aqui pra gente fazer uma análise geral.

1 Comment:

╔►мαяα◄╝ said...

Oiee Floor ....

Comecei a usar lipo.metric desde terça-feira passada e já estou notando resultados, os nódulos estão diminuindo e minha pele está ficando lisinha. Aplico o produto 2 x ao dia após o banho, eu espalho o produto em pequenas partes e vou massageando até sumir (não estou seguindo a massagem recomendada na caixa, faço a olho msm rsrrs), é um pouco cansativo, mas estou fazendo direitinho e estou SUPER FELIZ com o resultado, é um pouco caro mas achei que valeu a pena e qdo esse acabar vou comprar outro !!!!