quinta-feira, 26 de março de 2009

Lembrancinha da Promoção Relâmpago do Fala Pimenta!

Oie,


Gente eu prometo que amanha posto a foto da lembrancinha e semana que vem coloco no correio, eu estou com uma enxaqueca faz dias e amanhã eu vou lá no Mercado Modelo pra comprar as lembrancinhas. Desculpe não ter feito isso ainda, mais é que tá muito quente aqui e eu tentei sair ontem e passei mal, o Mercado Modelo fica a 40 km da minha casa e não é muito seguro ir no fim de tarde, sem contar no engarrafamento das 5 as 7 , entao tenho que enfrentar o sol mesmo.







3 Comments:

Desirée Lima said...

Aii, melhoras pra você viu?!
E vê se não vai sair com esse sol e passar mal, tá bem, querida?

beijinhos!

LosAmo Brechó said...

estao linkadas!!!
beijos
www.losamobrecho.blogspot.com
Corina

Brechó da Cris said...

Olá Amiga,

Adorei seu brechó, te linkei tá amiga

Cristiane Reis
c.reisguimaraes@bol.com.br
http://brechodacris.blogspot.com
Rio de Janeiro / RJ

Como apimentar seu casamento

Fiquei sabendo da promoção por e-mail