terça-feira, 17 de março de 2009

Danielle Steel Parfum 100ml - EDP Floral Oriental

Vocês conhecem? Eu tenho um de 100ml disponível, para tal vou colocar em leilão no Mercado Livre, dependendo da quantidade de pessoas interessadas.
Portanto deixem comentarios que aviso assim que começar o leilão.

Se preferir mande email para bahiafashion@bol.com.br.

Não achei no Brasil, quando comprei paguei $70 o ano passado, em maio.

Na internet vi o preço variar de 40 libras até 90 dolares para este frasco de 100ml.

Além de escrever romances, Danielle Steel, entrou no mundo das fragrâncias, lançando seu primeiro perfume em 2006. Esta fragrância foi criada, em colaboração com a perfumista Loc Dong do IFF e é fabricado pela Elizabeth Arden um delicioso floral-oriental. A principio vc sente o glamour do trio - jasmim, rosas e orquídeas, enquanto as notas de fundo trazem o azul vetiver, âmbar branco e almíscar dando o toque sensual. A fragrância é nomeada Danielle e destina-se a adornar as românticas e femininas, mas, ao mesmo tempo passa a imagem de mulher forte e intrigante. Seu frasco de vidro, gracioso e elegante porém pesado e forte, é inspirado por Danielle Steel na ternura do cristal. A caixa é feita na cor rosa balé e com rendas que afirmam logo de cara a sensualidade do perfume.


Porque vou vender: Usei a primeira vez e meu marido não gostou do perfume na minha pele, tentei a segunda vez, não deu certo tb, eu gosto do perfume mas só pra usar uma vez ou outra e sozinha... prefiro vender.






0 Comments: